3 novos bares de rooftop em Paris com vista da cidade

O ano de 2019 presenteou Paris com três novos bares no topo de prédios ideais para aproveitar o verão ao livre e apreciar os telhados da Cidade Luz. Confira onde e como chegar a eles:

The Shed, um rooftop em pleno Grands Boulevards

The Shed, Rooftop bar em Paris
Inaugurado em março, o bar The Shed é um dos dois bares do Hotel Grands Boulevards, e é aberto ao público, mesmo para quem não está hospedado no hotel. Tem um clima de terraço de casa, sem glamour, com clima bem descontraído.

  • The Shed, no Hotel Grands Boulevards. 17 Boulevard Poissonnière, 75002 Paris.

Au Top, um rooftop (quase secreto) no Marais

Au Top, rooftop bar em Paris Marais

Ele fica em frente ao famoso bar La Perle e funciona de forma escondida. Tanto que o Au Top não divulga fotos do rooftop, apenas da vista, como você pode ver acima. Está mais para restaurante do que bar, oferecendo brunch e carne grelhada na churrasqueira. Funciona todos os dias, mas apenas mediante reserva.

  • au_top, 93, rue Vieille du Temple, 75003 Paris.

National On The Top, vista 360° no coração da cidade

O National On The Top é o bar do Hotel National des Arts et Metiers, em plena Rue Saint Martin, no meio de Paris, entre o Marais e Montorgueil. Um dos únicos a oferecer uma vista 360 graus de toda a cidade, abre todos os dias, das 17h à meia-noite.

  • National on the top, rooftop de l’Hôtel National des Arts et métiers, 243, rue Saint Martin 75003 Paris.

Bônus: nosso roooftop preferido

le perchoir rooftop bar em paris

O Le Perchoir não é novo, mas segue sendo um dos nossos preferidos: descontraído, cool e animado, não tem a vibe de bar de hotel e, portanto, reúne muito mais gente local. São dois andares de um prédio industrial no 11ème, a área mais trendy de Paris. Caso o original esteja lotado (acontece bastante), tem outros dois Perchoirs na cidade: no Marais e na Gare de L’Est.

  • Le Perchoir. 14 Rue Crespin du Gast. Todos os dias, até 1h30. Domingos até 22h.
About Equipe Paris Lado-B 16 Articles
O seu guia alternativo de Paris desde 2011.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*