5 ingressos antecipados que você precisa para sua viagem a Paris

Ingressos antecipados Paris

Paris é a cidade mais visitada do mundo. Por isso, por mais que você prefira viajar de forma improvisada para se surpreender a todo momento (nós também preferimos!), comprar ingressos antecipados faz você economizar tempo e dinheiro. E o principal: evitar insuportáveis filas.

Você vai encontrar muitos sites por aí oferecendo compra antecipada de tickets, mas nós recomendamos o Get Your Guide para a sua viagem para Paris. Por que?

  • Porque os preços são os mais baixos do mercado.
  • Porque o site está todo em português.
  • Porque eles têm atendimento ao cliente 24 horas por telefone. Qualquer dúvida, é só ligar +49 30 544 459 44.
  • Porque a maioria dos passeios tem cancelamento gratuito até 3 dias antes. Ou seja, você pode reservar com antecedência tranquilo. Caso sua viagem seja cancelada por algum motivo, você recebe seu dinheiro de volta.

No site deles você vai encontrar ingressos todos os pontos turísticos de Paris, barcos, museus, incluindo os tradicionais, como o Moulin Rouge. Mas a gente fez uma seleção dos ingressos que não dá para você sair do Brasil sem ter comprado antes. Voilà as nossas recomendações:

1. Visita à Torre Eiffel sem filas

Ingressos antecipados para Paris Torre Eiffel

Estamos falando de um dos locais mais visitados do mundo e, portanto, a espera na fila para subir pode levar até 4 horas 😐🔫.  Mas com esse ingresso antecipado, você não só vai evitar a fila como vai curtir um city tour rápido + um passeio de barco no rio Sena. Todo esse programa leva 4 horas, ou seja, o tempo que você ficaria parado na fila para entrar na Torre caso não compre ingressos antes. Vale a pena demais!

2. Passe museu 4 dias

Ingressos antecipados para Paris Torre Eiffel Arco do TriunfoCom o Passe Paris Museum, você entrará gratuitamente, sem esperar e quantas vezes você quiser, em mais de 60 museus e monumentos de Paris e da região parisiense: Museu de Orsay / Torres de Notre Dame / Conciergerie / Arco do Triunfo / Panteão / Museu do Quais Branly / Museu Rodin / Centro Pompidou e por aí vai…

 

3. Visita guiada ao Museu do Louvre

Ingressos antecipados para Paris Museu do Luvre

Se seu tempo é curto em Paris, ir ao Louvre sem planejamento é loucura. Com esse ingresso, você é acompanhado por um guia pelo trajeto pelo Carrousel du Louvre e os Jardin des Tuileries até o museu do Louvre. Ao chegar ao museu, você receberá: o ingresso de entrada válido por um dia, um audioguia com comentários sobre as pricipais obras do museu (em português!) e um mapa do museu. Não tem erro.

4. Paris L’OpenTour: Passagem 1 dia inteiro

Ingressos antecipados para Paris onibus

Mesmo que você venha a Paris para fazer um turismo “Lado-B”, é preciso conhecer os pontos turísticos tradicionais. Este bus é a melhor maneira de fazer isso de forma objetiva, sem perda de tempo. Ele tem embarque livre em qualquer ponto da cidade (passando a cada 10 minutos), 4 trajetos diferentes e ainda tem áudio-guias em português.

5. Palácio de Versalhes sem fila com Áudioguia

Muita gente perde um tempão tentando encontrar os trens para ir de Paris até Versalhes. Comprando esse ingresso, você vai e volta sem complicação em um ônibus de luxo com um guia lhe ajudando o tempo todo. E o mais importante: passa na frente de todo mundo que vai estar lá esperando na interminável fila do castelo!

EXTRA:

6. Internet ilimitada no seu celular em Paris

Fizemos questão de incluir uma dica extra na nossa lista, porque essa é realmente uma mão na roda: internet ilimitada no seu celular durante todo o tempo da sua estadia. Basta reservar com antecedência neste link e depois ir até o endereço Rue d’Aboukir 23, em Paris, para buscar o seu wi-fi de bolso. É um aparelhinho que fica no seu bolso junto com o celular fornecendo internet para ele ilimitada e em alta velocidade. Solução muito genial e que vai mudar a sua viagem!


Está buscando hotel barato em Paris?

Veja nossas dicas aqui.

About Equipe Paris Lado-B 5 Articles
O seu guia alternativo de Paris desde 2011.