Como usar internet ilimitada no celular em sua viagem à França

Não há melhor cidade para se fotografar, filmar ou instagramar do que Paris. E também não há nada mais caro do que usar o 3G do seu celular brasileiro fora do país. O que muita gente faz é esperar até a noite, voltar para o hotel e então usar o wifi para postar tudo. Outra solução é comprar um chip local, mas isso é complicado e em geral o valor que você carregar em dados vai se esgotar rapidinho.

A melhor solução, entre as que a gente testou, é alugar um destes aparelhos de wi-fi de bolso que você paga apenas uma vez e usa a internet ilimitada no seu celular em qualquer lugar em que estiver.

O transmissor de wi-fi é bonitinho, pequeno e acompanha você o tempo todo – fornecendo internet para até 5 pessoas por um período entre 5 e 15 dias – você escolhe o tempo. Ou seja, você pode dividir o custo com amigos ou família. Sai baratinho.

Algumas vantagens do wi-fi de bolso:

  • Internet ilimitada e rápida o tempo todo
  • Custo baixo e fixo: paga uma vez e usa entre 5 e 15 dias
  • Pode ser usado por até 5 pessoas

Para deixar o seu wi-fi de bolso reservado antes de viajar, é só reservar através desse link e, ao chegar na cidade, ir buscar seu aparelho no endereço Rue d’Aboukir 23, 75002, bem no coração de Paris, facinho de achar. Outra opção: você também pode pedir para entregar no seu hotel, ainda mais fácil.

About Equipe Paris Lado-B 6 Articles
O seu guia alternativo de Paris desde 2011.