Superpoze ao vivo no Palais de Tokyo

O Palais de Tokyo é um dos centros culturais mais interessantes e inovadores de capital francesa – muitos o consideram, disparado, o melhor espaço de arte contemporânea de Paris. De fato, o enorme porão e o incrível pé direito do primeiro andar do Palais de Tokyo são de fazer cair o queixo até de quem não se interessa tanto assim por arte contemporânea e inovação.

Pois o produtor francês Superpoze percebeu o potencial arquitetônico interno do Palais e fez essa incrível apresentação em que toca três de suas canções usando piano e sintetizadores. A filmagem é assinada pela publicação musical Sourdoreille.

Se você curtiu, não deixe de visitar o Palais de Tokyo. Se não for pela arte contemporânea, vá pelo restaurante, pela livraria – que tem algumas das publicações de design e moda europeias mais difíceis de se encontrar em bancas comuns – além da incrível vista do pátio em direção ao Sena e à Torre Eiffel.

Ah, e o Superpoze se apresenta em Paris nos dias 19 de novembro, no Trabendo, e no dia 26, na Gaîté Lyrique. O seu disco de estreia, Opening, lançado este ano, pode ser ouvido no Spotify.

About Gabriel B. 127 Articles
Connard, flâneur, ringard.