Prepare sua viagem a Paris comprando ingressos antecipados

Paris é a cidade mais visitada do mundo. Por isso, por mais que você prefira viajar de forma improvisada para se surpreender a todo momento (nós também preferimos!), comprar ingressos antecipados faz você economizar tempo e dinheiro. E o principal: evitar insuportáveis filas.

Você vai encontrar muitos sites por aí oferecendo compra antecipada de tickets, mas nós recomendamos o Paris City Vision para a sua viagem para Paris. Por 4 motivos:

  • Porque pertence ao serviço de turismo mais tradicional de Paris, o Cityrama, que existe há “apenas” 80 anos.
  • Porque os preços estão na média do mercado.
  • Porque o site está todo em português.
  • Porque eles tem um escritório no centro da cidade (ao lado do Louvre): ou seja, se precisar, você vai encontrar gente de carne e osso para lhe ajudar nos seus passeios em Paris.

No site deles você vai encontrar ingressos todos os pontos turísticos de Paris, barcos, museus, incluindo os tradicionais, como o Moulin Rouge. Mas a gente fez uma seleção dos ingressos que não dá para você sair do Brasil sem ter comprado antes. Voilà as nossas recomendações:

Passe museu 4 dias

Com o Passe Paris Museum, você entrará gratuitamente, sem esperar e quantas vezes você quiser, em mais de 60 museus e monumentos de Paris e da região parisiense: Museu de Orsay / Torres de Notre Dame / Conciergerie / Arco do Triunfo / Panteão / Museu do Quais Branly / Museu Rodin / Centro Georges Pompidou.

Visita ao Museu do Louvre

Acompanhado por um guia, trajeto pelo Carrousel du Louvre e os Jardin des Tuileries até o museu do LouvreNo Musée du Louvre, você recebera: o ingresso de entrada válido por um dia, um audioguia com comentarios sobre as pricipais obras do museu (em português!) e um mapa do museu.

Palácio de Versailles de Trem (RER)

Ir a Versailles de ônibus-excursão é para os fracos. O trajeto mais autêntico é ir de RER, o trem urbano usado no dia a dia pelos parisienses. Comprando o ingresso antecipado, basta você ir ao encontro na agência Cityrama (2 rue des Pyramides). Você pegará o trem e visitará o Palácio acompanhado de um guia.

Paris L’OpenTour: Passagem 1 dia inteiro 

Mesmo que você venha a Paris para fazer um turismo “Lado-B”, é preciso conhecer os pontos turísticos tradicionais. Este bus é a melhor maneira de fazer isso de forma objetiva, sem perda de tempo. Ele tem embarque livre em qualquer ponto da cidade (passando a cada 10 minutos). 4 trajetos diferentes e ainda tem áudio-guias em português.
About Gabriel B. 72 Articles
Connard, flâneur, ringard.