Woody Allen em cartaz

Todo mundo que assistiu a Whatever Works, de Woody Allen (em português, “Tudo Pode dar Certo”) teve um pouco daquela sensação: “Isso ficaria demais se montado num palco…”. É claro que muitos filmes de Woody Allen provocam isso, mas Whatever Works, com seus longos monólogos e diálogos, parece ainda mais pronto para o teatro. O diretor francês Daniel Benoin também achou a adaptou o filme para “Après Tout Si Ça Marche”, que entra em cartaz no Théâtre Marigny no próximo dia 17 de abril e segue até 23 de junho – uma temporada relativamente curta, portanto. Ingressos já podem ser reservados no site do teatro ou no sempre útil Fnac Spetacles.

Os preços não são lá os mais acessíveis – um bom lugar sai por 53 euros -, mas se justificam pelo teatro, que fica em plena Champs-Élysées e é um dos mais tradicionais da cidade, fundado em 1894. Além disso, o Théâtre Marigny tem um convênio bem legal com restaurantes das redondezas. Apresentando o bilhete do espetáculo, você pode jantar com preços especiais nos seguintes lugares:

Não esqueça que em todos eles é preciso apresentar o ingresso do teatro para obter esses preços. E alguns funcionam após o espetáculo, outros apenas antes. Consulte o site de cada restaurante para ter mais detalhes.

Après Tout Si Ça Marche
Adaptação de Whatever Works (Woody Allen)
Direção de Daniel Benoin
De 17 de abril a 23 de junho
Théâtre Marigny
Carré Marigny 75008 Paris (metro Champs-Élysées Clemanceau).

Aproveitando a viagem:

  • Os pontos turísticos mais próximos são o Arco do Triunfo e a avenida des Champs-Élysées.
  • Você também estará ao lado do Petit Palais.
  • Confira outras atrações na nossa Programação Cultural.
About Gabriel B. 127 Articles
Connard, flâneur, ringard.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*